quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resumo: 2 Capitulo (Cinco Minutos)

     Já se passará quinze dias que ela a tinha visto, muitas vezes ela havia pegado o mesmo ônibus das sete para tentar saber algo sobre esta dama mais em vão. Então ele foi ah um baile a procurando por toda parte, mas o ovem não tinha pista de como ela era não sabia ao menos se era bela ou feia. Mas pelo seu perfume julgava, maravilhosa.Neste mesmo baile ela a encontrou mas só conseguiu ouvir as palavras 
     - Não me esqueça...
    Pelo pouco que conhecia de sua amada supos então que ela gostasse de teatros e      certamente lá ele encontrou o pequeno chapei de palha com o lenço preto que cobria seu rosto naquele primeiro dia. E então levemente e suavemente ele falou:
     -Não me esquecerei
     Ele aguardava a maior fidelidade mas ela o recebeu friamente. Então em mera decepção e raiva disse que compreendia tudo agora e que seus misterios não passavam de sumbarias sem noção e que depois contaria para suas amigas e então seria ele uma vitima de seus encantos.
     Ele  não sabia oque fazer se chorava ou se corria atras dela, pois ela tinha suplicado ah ele de tal maneira que o deixou sem ação. 
Passou uma noite então em vigília e fazendo suposições.  

3 comentários:

  1. foi um resumo bem resumido meesmo,só apareceu as partes principais das principais do texto.

    ResponderExcluir
  2. ai muito obrigado pelo resumo do capitulo 1 e 2
    valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Bem útil por ter aparecido as partes mais importantes do livro e ajudou a poupar meu tempo em um trabalho 👍👍

    ResponderExcluir